Dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio entre sábado e domingo em Balneário Camboriú. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 20h de sábado no bairro Vila Real. O homem que não teve a identidade divulgada levou facadas no peito e foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso. No domingo, um homem também foi esfaqueado na Avenida Palestina, em frente a um bar.
Continua depois da publicidade
No sábado, a vítima informou que estava bebendo em um bar na Rua Dom Henrique, no bairro Vila Real, quando teria se desentendido com um morador de rua que o atacou com uma faca, segundo o relato. O autor dos golpes fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar (PM). O homem resistiu ao tratamento hospitalar e precisou ser algemado à maca. Ele possui dez boletins de ocorrência, alguns deles por ameaça.
No domingo, uma viatura da Polícia Militar estava em ronda pelo bairro das Nações, quando foi acionada para atender a uma ocorrência de esfaqueamento. A PM constatou que a vítima que também não teve a identidade divulgada foi vítima de facadas por um homem que teria fugido do local. Buscas foram feitas, mas o homem não foi encontrado. A vítima – que tem um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia – também foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso.