Dois homens foram presos na última segunda-feira suspeitos de participarem do assalto a uma família no início do ano na Praia de Itajuba, em Barra Velha. Eles teriam feito as vítimas refém, estuprado a dona da casa e furtado um carro e joias.
Continua depois da publicidade
Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br
Segundo a delegada Lívia Marques da Motta, da Polícia Civil de Barra Velha, os dois homens foram presos em Itajaí, cidade natal dos suspeitos. Um deles tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A identidade dos presos não foi revelada para não atrapalhar na investigação.
Outras três pessoas ainda são procuradas por terem invadido a residência e ameaçado os familiares com revólveres no último dia 3. De acordo com o relato do proprietário da casa, os homens amarraram as vítimas e fizeram roleta russa (quando se deixa uma bala no interior do revólver, fazendo girar e aponta para pessoa sem conhecer a posição da munição e atira) nos moradores da casa.
Continua depois da publicidade
O assalto demorou cerca de uma hora e meia. Segundo a Polícia Militar, os moradores demoraram cerca de 30 minutos para se soltarem e acionarem a polícia.