Dois homens foram encontrados mortos na Rua da Caixa D’água que fica na divisa entre os bairros Pernambuco e Morretes, na cidade de Tijucas. A primeira vítima foi encontrada no domingo (10) e a outra na segunda-feira (11), por volta das 8h30 da manhã. Os dois tinham tinham 26 e 29 anos.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), os dois homens tinham histórico com tráfico de drogas, posse de munição e violência doméstica. Além disso, as vítimas haviam se envolvido em uma briga em boate próxima, no dia anterior às mortes.

Conforme relatos, ao tomar conhecimento de que um dos homens foi encontrado morto, a família da segunda vítima resolveu procurá-la por conta própria. O tio do segundo homem encontrou o corpo próximo do local onde a primeira vítima foi encontrada, e acionou a polícia.

Segundo a guarnição, a estrada onde as vítimas foram encontradas era uma via secundária, pouco iluminada e com muitas árvores, o que dificultava a localização dos corpos.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil foi acionada e informou que o Instituto Médico Legal (IML) de Tijucas também esteve no local para realizar os procedimentos necessários.

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Apreensão de macacos na casa de Nicole Bahls culmina com a prisão de três pessoas

Mineira e fã de Taylor Swift: Quem é a brasileira capturada pelo FBI por suspeita de abuso infantil

Família de Florianópolis é alvo de operação por fraude em pagamentos de boletos com milhas