Dois homem foram mortos no Centro de Chapecó entre a noite de segunda-feira (12) e a madrugada desta terça. O primeiro crime ocorreu por volta das 21h30min, enquanto o segundo foi registrado a 1h. Nenhum suspeito foi localizado e as ocorrências não têm ligação entre si.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
A Polícia Militar foi acionada para atender o primeiro homicídio próximo ao Terminal Urbano da cidade. Um homem de 52 anos morreu atingido por disparos de uma arma de fogo. Duas pessoas embriagadas foram encontradas próximas à localidade, mas, segundo o delegado Maiko Frank Vivi, não foram presas.
As eventuais testemunhas falaram que um homem havia atirado na vítima, mas o suspeito não foi localizado pelas autoridades. Uma investigação será aberta.
> Trabalhador morre preso em silo com 2 mil toneladas de soja
Continua depois da publicidade
O segundo homem assassinado foi encontrado próximo à sede da Polícia Federal (PF). A vítima de 36 anos morreu com facadas. De acordo com relatos de testemunhas, a discussão entre dois homens começou em uma lanchonete. Os envolvidos se deslocaram até a Rua Palermo e um dos homens saiu do carro com uma faca na mão.
O homem ferido com as facadas, segundo a Polícia Militar, correu até a porta da Polícia Federal, mas não resistiu e caiu no local. A polícia não encontrou o suspeito, que conduzia um Fox prata.
Leia também
SC espera 1 milhão de doses para completar calendário
EUA faz alerta sobre síndrome autoimune em vacina da Janssen
Cidades de SC admitem aplicação de vacina contra Covid-19 fora do prazo ao TCE