Dois homens e duas mulheres foram detidos pela Polícia Militar de Santa Catarina, acusados de terem cometido um furto na Praia da Joaquina, em Florianópolis, na noite do último sábado (19).

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, os quatro acusados teriam arrombado uma Mercedes Sprinter e furtado vários objetos que estavam dentro do veículo. Na sequência, teriam fugido em um Renault Duster.

Pouco depois de feita a denúncia, ainda na noite de sábado, os suspeitos foram localizados pela polícia. No carro em que estavam foram encontrados diversos objetos de origem suspeita, como a frente de um som automotivo, caixas de som automotivo, perfume, máquina de cartão, tênis, chave de fenda e R$ 335 em dinheiro, além de outros objetos.

A guarnição, então, se dirigiu ao local onde estava estacionada a Mercedes Sprinter e, por conta do vidro quebrado e o interior revirado, constatou o furto. O veículo estava sem a parte da frente do som, com os fios expostos, e havia mancha de sangue no vidro. Um dos homens detidos pela polícia apresentava uma lesão na mão com sangramento.

Diante dos fatos, os suspeitos e os objetos encontrados foram encaminhados para a Central de Plantão Policial e os veículos foram levados para a 10ª Delegacia de Polícia da Capital.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias da Grande Florianópolis