Presente nos últimos três jogos do Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro, Daniel Amorim anotou dois gols pelo clube. Há duas semanas na Ressacada, ele demonstra estar adaptado e os tentos ante Paysandu e Criciúma dão confiança para que ele contribua com o time azurra para alcançar a principal meta da temporada: o acesso à elite nacional.

Continua depois da publicidade

— Pude fazer os gols, mas é lógico que eu queria a vitória, que é mais importante. Acho que temos de continuar da mesma forma para buscar a vitória e fazendo gols. Acho que na estreia, em casa (contra o CRB), não fui bem. Contra o Paysandu, evolui e pude fazer gol e contra o Criciúma também. Tem que seguir assim para ajudar o Avaí a conquistar os objetivos — disse o atacante, em entrevista coletiva.

Eles e os demais jogadores voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira. O Avaí está em preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, em jogo marcado para as 21h de sábado. Assim como o adversário anterior do Leão, o Criciúma, os maranhenses venceram o líder Fortaleza uma rodada antes de enfrentar a equipe azurra. Novamente, o técnico Geninho vai alertar para a confiança em alta do que time que estar do outro lado do campo?

— Acho que questão de motivação o Geninho tinha nos alertado, estávamos cientes de que era uma final, como daqui para frente todos são. A motivação vem de dentro de cada um. Estamos bem focados, sabemos que temos de ganhar os jogos para alcançar o que o Avaí quer, de alcançar o acesso e depois o título — reforçou Daniel Amorim.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Avaí