Uma colisão frontal destruiu um Fusca e feriu com gravidade os dois ocupantes do veículo na manhã desta quinta-feira (3), na SC-477, em Benedito Novo. O motorista do outro carro fugiu sem prestar socorro. Policiais militares fizeram buscas pelo homem, suspeito de ter causado o acidente.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

A batida aconteceu no km 180, próximo a uma curva, em um trecho de faixa contínua, ou seja, onde ultrapassagens são proibidas. Com o impacto, a parte da frente do Fusca ficou completamente destruída. Segundo os bombeiros militares, havia duas pessoas no veículo.

Um idoso de 75 anos, condutor do Fusca com placas de Doutor Pedrinho, estava consciente, mas com machucados pelo corpo e suspeita de fratura na perna. Ele ficou preso às ferragens, foi retirado e levado ao Hospital Oase de Timbó.

O passageiro também estava consciente, com ferimentos significativos no rosto e braços. Ele também foi conduzido ao hospital. A equipe do Helicóptero Arcanjo chegou a ir até o local para auxiliar no atendimento. 

Continua depois da publicidade

O motorista do Golf com placas de Rodeio fugiu antes da chegada do socorro e da polícia. Conforme a Polícia Militar Rodoviária, agentes fizeram buscas pela região até a tarde desta quinta para localizar o homem, suspeito de ter invadido a pista contrária. Ele não foi localizado.

Leia também

Monjas trapistas de Santa Catarina planejam produzir cerveja artesanal

Novo cronograma da BR-470 revela onde a duplicação avançará em 2022

Girafas apreendidas por maus-tratos no RJ foram oferecidas ao Zoo Pomerode

Multas por câmeras em Blumenau representam menos de 1% do total

Lei de Blumenau que proíbe radares portáteis é questionada na Justiça