Em menos de duas horas, dois corpos foram encontrados no Oeste de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, em ambos os casos, a suspeita é de homicídio. Porém, até a manhã desta terça-feira (6) os autores dos crimes não haviam sido localizados.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O primeiro corpo foi localizado por volta das 7h, no bairro Alto da Serra, em Chapecó. Segundo a PM, funcionários de uma empresa perceberam um forte cheiro vindo de um matagal. Ao chegar no local, eles encontraram o corpo totalmente carbonizado.

Por conta do estado do cadáver, não foi possível identificar a vítima. Além da PM, equipes das polícias Civil e Científica também estiveram local.

PM de folga morto em boate foi cercado por 7 pessoas, desarmado e agredido em SC

Continua depois da publicidade

Duas horas depois outro corpo foi encontrado, mas no interior de Guatambu, cidade próxima a Chapecó. Conforme a polícia, um homem de 65 anos foi localizado perto de uma janela, dentro de casa, com um tiro na região da cabeça.

Segundo a PM, a suspeita é de que a vítima estava dentro do imóvel e, aparentemente, foi morta ao atender alguém pela janela dos fundos da casa. No local, manchas de sangue foram encontradas.

Ainda não há informações a respeito da autoria ou motivação para o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também:

Aluna da UFSC morre após ser atropelada na Beira-Mar em Florianópolis

Neto tenta matar avó com café envenenado no Oeste de SC

Professora que levou 7 tiros em escola de ES tem alta uma semana após ataques