Duas ocorrências de ciclistas mortos por atropelamento foram registradas em dias diferentes na cidade de Araranguá, no Sul do Estado. As vítimas foram identificadas como Matheus Mendes, de 34 anos e Mikon Neves, de 28 anos.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O primeiro caso aconteceu na quarta-feira (23), quando Matheus Mendes, morador de Morro da Fumaça, foi atropelado por uma Fiat Toro no Km 419 da BR-101, no sentido Sul, em Araranguá. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo foi até o posto da PRF para relatar que atropelou algo, sem ter certeza do que se tratava.

A PRF acionou a equipe da CCR ViaCosteira, que constatou o óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima, que não estava com os documentos no momento do acidente.
Continua depois da publicidade
Na noite dessa quinta-feira (24), foi registrado o segundo atropelamento, no Km 417 na marginal da BR-101, no sentido Norte, também na cidade de Araranguá. Segundo a PRF, Mikon conduzia uma bicicleta quando foi atingido pelo veículo, cujo motorista fugiu do local.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil confirmou que foi instaurado um inquérito investigativo para localizar o condutor.
Leia mais
Quem é o soldado da Brigada Militar do RS que está desaparecido após afogamento em SC
Três pessoas são presas após ameaçarem família e roubarem residência em Criciúma