Dois adolescentes foram identificados pela Polícia Civil como os responsáveis pela execução de uma pessoa que teve o corpo mutilado e parcialmente carbonizado em Florianópolis, no dia 30 de maio. A vítima, que não teve a identidade nem o gênero divulgados, foi encontrada morta em um terreno balido, às margens da Avenida Transcaeira, entre os bairros do Saco dos Limões e Serrinha. 

Continua depois da publicidade

Segundo a polícia, um dos adolescentes confessou o crime, durante depoimento na delegacia, e contou em detalhes como ele e o comparsa praticaram toda a ação. Um par de tênis que pertencia à vítima foi encontrado na casa dos suspeitos, no Norte da Ilha de SC, durante diligências policiais. 

O outro adolescente identificado, ainda de acordo com a polícia, foi quem escolheu o local do crime. Embora estivesse morando no Norte da Ilha, já residiu no bairro Serrinha, região onde o corpo foi abandonado. 

O que motivou a execução

A vítima morava no bairro Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da ilha de SC e teria furtado uma quantidade de droga dos adolescentes, que eram seus vizinhos e traficavam naquela região. 

Durante as investigações foram realizadas as apreensões de drogas e munições entre outros materiais ilícitos, além do par de tênis que pertencia à vítima. Toda a apuração foi realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital e  será encaminhada para a 6ª DP da Capital em razão dos autores serem adolescentes.

Continua depois da publicidade