O técnico PC Gusmão não escondeu no semblante a frustração com o empate diante do Sport na noite desta quarta-feira. Na entrevista coletiva após o empate por 1 a 1, o treinador classificou como “doído” o resultado que o seu time deixou escapar por entre os dedos na Arena Joinville.
Continua depois da publicidade
Confira a tabela completa e a classificação do Campeonato Brasileiro
Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br
– Tomamos o gol, tem um peso grande. Eram três pontos na mão, garantidos. Falar o quê? Não tem o que falar – lamentou o treinador.
Apesar de ter vários desfalques para este confronto, o JEC conseguiu equilibrar a partida e, em alguns momentos, teve até a chance de fazer 2 a 0 e liquidar a fatura. Mas, punido pela bola, o time viu o Sport empatar nos minutos finais.
Continua depois da publicidade
– O detalhe fez a diferença contra a gente. A gente teve o detalhe para ser nosso, para fazer 2 a 0. Infelizmente, foi a favor deles – enfatizou PC Gusmão.
Agora, o jogo contra o Goiás, fora de casa, ganha ares de decisão para o Tricolor por causa dos pontos desperdiçados dentro de casa. Caso tivesse vencido, a situação do Tricolor na luta contra o rebaixamento estaria menos difícil.
– Temos uma obrigação de ganhar desde o início do campeonato. Infelizmente, não estamos conseguindo. Fizemos uma partida muito boa, mesmo com todas as ausências. Temos que ir buscar a vitória, mas sabemos de todas as dificuldades que vamos encontrar – adiantou.
O JEC se reapresenta nesta quinta-feira durante a tarde. Na sexta, o time faz mais um treino durante a manhã e depois segue viagem a Goiânia, onde, no domingo, irá encarar o Goiás.
Continua depois da publicidade