Está confirmada para o dia 11 de outubro a estreia do documentário Brusque 92, que conta a história e os bastidores da equipe que conquistou o último título do Campeonato Catarinense para o Vale do Itajaí. O longa-metragem foi dirigido por Sérgio Azevedo e conta o contexto da final diante do Avaí trazendo o olhar de torcedores, jornalistas, adversários, além de atletas que ergueram o troféu para o time brusquense.
Continua depois da publicidade
Ex-jogadores como Carlos Alberto, Leandro, Palmito, Clésio, Solis, Washington e Cláudio Freitas, autor de um dos decisivos gols para o Brusque, participam da produção. O treinador Joubert e os árbitros Osvaldo Meira Júnior e Dalmo Bozzano também fazem uma participação especial no documentário.
– Essa história faz parte da minha vida. É algo muito íntimo para mim que sou brusquense e cresci ouvindo a história do título – comenta o diretor Sérgio Azevedo.
O trabalho é financiado via Lei do Audiovisual e foi patrocinada por empresas da cidade. O documentário tem 75 minutos, está em fase de pós-produção, e será exibido nas salas do Cine Gracher – justamente no mês de aniversário de 31 anos do clube.
CONFIRA O TRAILER DO DOCUMENTÁRIO:
Continua depois da publicidade