A Globoplay lançou, nesta quinta-feira (28), um documentário que retrata a vida do cantor Belo, desde o estrelato e relacionamentos conturbados do artista às prisões, incluindo a detenção por envolvimento com traficantes. Perto Demais da Luz é dividido em quatro episódios de 40 minutos cada.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A produção, em parceria com a AfroReggae Audiovisual, retrata os altos e baixos da carreira de Marcelo Pires, de 50 anos, de nome artístico Belo. O documentário aborda as prisões do artista, em 2002 e 2004, por associação ao tráfico de drogas, e uma terceira detenção, em 2021, por realizar um show sem autorização durante a pandemia. A série relembra os episódios ouvindo o próprio artista, advogados e autoridades, como promotores e policiais.
FOTOS: Tudo sobre a megafesta de Virginia Fonseca para celebrar os 500 milhões seguidores
Pessoas que estiveram presente na trajetória do cantor também participam da obra, como a ex-esposa, Gracyanne Barbosa, que fala do relacionamento de 16 anos que tiveram. Com a convivência, destacou que ele mente “mente compulsivamente”.
Continua depois da publicidade
Antes de Gracyanne, Belo teve uma relação de nove anos com Viviane Araújo, quando ainda cumpria pena por associação ao tráfico. Ela, no entanto, não quis participar do documentário.
Outra polêmica retratada na série é sobre a dívida contraiu com o ex-jogador de futebol Denilson, que à época era empresário do Soweto. No ano passado, após 22 anos, o impasse foi resolvido na Justiça. O valor do débito já superava os R$ 7 milhões.
Trajetória do cantor Belo em fotos
Leia também
Com 43,2°C, Rio bate recorde de temperatura no ano e entra em nível 3 de calor
Após chocar internautas com “dieta do ovo”, Virginia aparece dividindo alimento com as filhas