Número um do mundo, o sérvio Novak Djokovic passou com relativa facilidade pela segunda rodada no Aberto da Austrália. Ele bateu o o francês Quentin Halys, 187º da ATP, e está na terceira rodada.
Continua depois da publicidade
Bellucci pede punição por manipulação: “Isso acaba sujando o esporte”
Djokovic enfrentou um jovem de 19 anos que tem um bom futuro pela frente. Com um saque eficiente e golpes firmes e equilibrados, Halys embalou no saque a partir do segundo set e fez um bom papel contra o quase imbatível sérvio. O jogo durou 1h40min e teve parciais de 6/1, 6/2 e 7/6 (3).
Na próxima rodada, Novak Djokovic enfrenta o vencedor do jogo entre o italiano Andreas Seppi, 28º pré-classificado no Grand Slam australiano, e o americano Denis Kudla.
Nadal perde para Verdasco e cai na primeira rodada na Austrália
Continua depois da publicidade
Vitória brasileira nas duplas
Estreando em um Grand Slam como o número 1 do mundo, Marcelo Melo venceu, nesta quarta-feira, ao lado do parceiro croata Ivan Dodig, a dupla do alemão Dustin Brown e do britânico Aljaz Bedene por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.
Na segunda rodada, eles enfrentarão quem vencer o jogo entre o croata Mate Pavic e o neozelandês Michael Venus contra a dupla dos americanos Austin Krajicek e Donald Young.
*LANCEPRESS