O sérvio Novak Djokovic não encontrou dificuldades para bater o belga David Goffin, nesta quinta-feira, pela terceira rodada do grupo Ivan Lendl no ATP Finals, em Londres. O sérvio aplicou fáceis 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2.
Continua depois da publicidade
Goffin foi a Londres, junto com o espanhol Roberto Bautista Agut, como suplente do torneio , porém a desistência do francês Gael Monfils fez com que o belga precisasse enfrentar Djokovic. O jogo começou com os dois tenistas confirmando seus serviços. Djoko, porém, conseguiu o tie-break logo no quarto game. Ele arrasou o adversário na sequência, fechando o set em 6/1.
Leia mais:
Murray vence jogo mais longo da história do Finals e fica perto da semifinal
O segundo set seguiu o mesmo rumo; Goffin teve dificuldades no terceiro game, Djokovic não desperdiçou a chance e abriu logo 2/1. O sérvio foi implacável desde então, cedeu apenas mais um game para Goffin. Com a vitória por 6/2, o vice-líder do ranking mundial definiu a partida em 2 sets a 0, após apenas 1h11min de disputa.
Continua depois da publicidade
Djokovic espera a definição do grupo John Mcenroe para saber qual será seu adversário nas semifinais do torneio. E ainda segue firme na briga pelo primeiro posto do ranking da ATP, que atualmente pertence ao escocês Andy Murray.
*LANCEPRESS