Acostumado a tocar em casas de show em Joinville, o DJ Bruno Gustavo, que tem o nome artístico de “Antdot”, vive a expectativa de se apresentar em um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio. O produtor musical de 26 anos teve a presença confirmada entre as atrações do “New Dance Order”, palco eletrônico do evento, onde irá fazer o show em 9 de setembro.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O repertório do joinvilense passa por melodic house, progressive house e techno, todos pertencentes ao Eletronic Dance Music (EDM). Em entrevista exclusiva à reportagem do AN, Bruno compartilhou a emoção de mostrar o trabalho no Rock in Rio.

– A ficha está caindo aos poucos, é o sonho de todo artista tocar no maior festival do país. Estou bem animado, não consigo expressar em palavras – comemora.

Para o músico, o evento promete ser um “divisor de águas” na carreira. Empenhado em fazer bonito no show, Bruno está finalizando algumas músicas que pretende lançar em sua performance, todas com a identidade do DJ.

– Quero tocar um set completamente autoral – revela.

As criações como produtor renderam grandes marcas para Antdot. Ele já bateu mais de 6 milhões de streams no Spotify. Entre os singles mais reproduzidos estão: “Dawn” (em colaboração com Joy Corporation) e “Take Me Away” (em parceria com Meca).

Antdot começou no rap e migrou para música eletrônica

O DJ produz músicas há oito anos, ele começou fazendo rap e desenvolveu interesse por trabalhar com outros estilos após frequentar alguns clubes. Segundo o artista, ir às festas como espectador foi uma “escola” para ele.

Para lançar as próprias características nas músicas, Antdot conta com algumas inspirações no EDM, como o argentino Hernan Cattaneo, o finlandês Yotto, o britânico Hot Since 82 e o australiano Cassian. A referência brasileira do músico é o Vintage Culture.

Continua depois da publicidade

Atualmente, Bruno mora em Balneário Camboriú, região que sedia um dos mais reconhecidos espaços de música eletrônica do Brasil, o Green Valley, local em que Antdot tocou em janeiro deste ano.

Escute um dos sucessos de Antdot:

Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também:

Prefeitura de Joinville libera R$ 5,2 milhões em subsídio para os ônibus

Entenda como funciona a Procuradoria Especial da Mulher em Joinville

Hospital São José alerta para nova tentativa de golpe em Joinville