O músico DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza (CE), após a exposição de vídeos que o flagraram agredindo a esposa, Pamella Holanda. A prisão preventiva tinha sido solicitada pela Polícia Civil um dia antes, na terça (13). A informação foi confirmada pelo governador do Ceará, Camilo Santana, em suas redes sociais:

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, escreveu.

O vídeo das agressões repercutiu na última segunda-feira (12), mas a violência que foi gravada pelas câmeras instaladas dentro de casa ocorreu ainda em 1º de julho e, no dia seguite, após ele usar uma faca para ameaça-la. 

O cantor chegou a prestar depoimento na delegacia, depois que a mulher registrou os fatos, mas não houve prisão por não ter ocorrido o flagrante.

Continua depois da publicidade

Além disso, no dia 4 de julho, a Justiça do Ceará teria emitido uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e da filha que tem com o DJ, Mel, de 9 nove meses.

Leia também

Motorista de DJ Ivis revela rotina de agressões: “E tesoura que eu tirei? E faca que eu tirei?”

Produtora afasta DJ Ivis após vídeos que mostram agressões contra ex-mulher

Cantor fala sobre resultado da cirurgia de aumento de pênis: “Fiquei impressionado”

Mulher de DJ Ivis explica detalhes da agressão em áudio; ouça