O DJ e produtor de música eletrônica de Joinville, Bruno Gustavo, o “Antdot”, vai tocar no Tomorrowland Bélgica, maior festival do gênero no mundo. Na adolescência, ele trabalhava na linha de produção de uma usina mecânica, juntou dinheiro e se destacou no cenário musical.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Atualmente, Antdot é hoje uma das principais referências de uma das vertentes da house music: o Afro House. As músicas do DJ estão entre as mais tocadas por grandes nomes como Black Coffee e Keinemusik, e entrando para o posto de músicas mais vendidas da principal plataforma de venda de música eletrônica do mundo, o Beatport.

Veja fotos de Antdot e festa com o DJ de Joinville

Antdot vai se apresentar nos dois finais de semana do evento, nos dias 20 e 26 de julho, sendo esta última no palco principal.

Continua depois da publicidade

De operário à referência na música

Para chegar ao maior festival de música eletrônica do mundo, Bruno precisou produzir mais que músicas. Aos 17 anos, Bruno Gustavo trabalhava na linha de produção com usinagem mecânica, onde juntou suas economias para abrir sua loja de roupas em Joinville. Quanto tinha tempo livre, produzia instrumentais de rap como lazer e tocava em festas de amigos.

Toninha “Estrela”, monitorada há mais de uma década, é encontrada morta em praia de SC

Um ano depois, começou a frequentar festas de música eletrônica e encontrou sua paixão. A partir dali, Antdot começou a estudar produção musical com o mentoria do boliviano Bakka, que mora em Balneário Camboriú.

Deste então, ele se apresenta em eventos no Brasil e já participou de turnês pela América Latina e Europa. 

Leia também

Homem faz funcionária refém em posto de gasolina e é preso em SC

Prédio histórico que abrigava igreja será transformado em bar no Centro de Joinville

Motorista embriagado bate em três carros, ameaça moradores e é preso em São Bento do Sul