A Secretaria Municipal de Educação divulgou a segunda lista de crianças pré-classificadas para novas matrículas nos Centros de Educação Infantil (CEIs). São mais 779 vagas e os responsáveis estão convocados a comparecer nas unidades indicadas junto aos seus nomes para entrega da documentação necessária.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que a presença na lista não significa efetivação da matrícula, pois é preciso comprovar os dados de inscrição, apresentando os documentos citados no edital para cada caso.

:: Confira a lista completa ::

Eventuais vagas remanescentes que não foram ocupadas, por não ter ocorrido a procura, serão disponibilizadas à população. Entre os critérios aplicados na seleção das crianças estão a vulnerabilidade social, o zoneamento, a renda per capta e a comprovação de que os dois pais trabalham.

?

Continua depois da publicidade

Documentos exigidos

a) Documento de Identidade (RG ou Carteira de Motorista) dos pais e/ou responsáveis legais pela criança.

b) Comprovante de água, luz e de telefone.

c) Certidão de óbito do pai ou mãe, se for o caso.

d) Certidão de nascimento da criança.

e) Declaração de Vacinação e Carteira de Vacina (folha-Dados do Nascimento e folha página de identificação e triagem neonatal da criança.

f) Cartão do SUS da criança.

g) Comprovante de pagamento e/ou recebimento de pensão alimentícia, se for o caso. Caso não haja, deverá ser feita uma declaração com assinatura reconhecida em cartório.

h) Laudo Médico que comprove a doença crônica incapacitante dos pais e/ou responsáveis legais e da criança, se for o caso.

Continua depois da publicidade

i) Atestado médico das restrições de saúde da criança, se for o caso.

j) Declaração de entidade assistencial pública e/ou comprovante no Cadastro Único da Secretaria de Assistência Social, se for o caso.

k) Termo de Guarda, se for caso.