Uma dívida de R$ 180 pode ter motivado a morte de um homem de 43 anos na noite desta quinta-feira (6), em Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense. Um suspeito foi preso pelo crime, porém a polícia segue as investigações para apurar se outras pessoas também participaram do assassinato, que ocorreu no bairro São Luiz.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Conforme a delegada Roxane Favero Pereira, João Jorge Pauli apresentava uma lesão na cabeça e um corte profundo no corpo. Familiares relataram em depoimento que a vítima e o suspeito passaram o dia bebendo. Durante a noite, o homem teria cobrado dívida de R$ 180, o que gerou uma discussão e os dois começaram a brigar.

Ex relata violência de surfista que deu soco em mulher no mar: “Me agrediu fortemente”

A suspeita é de que João tenha levado uma pancada na cabeça, porém a investigação aguarda o laudo para determinar a causa da morte. Um canivete também foi apreendido no local.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a delegada, agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) fazem buscas para verificar se outras pessoas também estão envolvidas no caso. Isto porque vizinhos teriam visto um carro, em atitude suspeita, circulando na região após o crime.

O suspeito do crime segue preso. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (7).

As informações a respeito do velório e sepultamento de João ainda não foram divulgados.

Leia também:

Criança de 8 anos morre atropelada por carro e motorista foge em SC

Professores de SC terão treinamento de defesa pessoal após ataque a creche de Blumenau