A disputa de um terreno para a instalação de um ponto de tráfico de drogas pode ter motivado a morte de Clarice Paulini, de 54 anos. O corpo dela foi encontrado em 9 de fevereiro, enterrado no Parque Municipal da Lagoa do Peri, em Florianópolis. A Polícia Civil segue com as investigações.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Grande Florianópolis pelo WhatsApp
De acordo com o delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, ela estava desaparecida desde setembro de 2022. Clarice era moradora do bairro Armação, no Sul da Ilha.
— A morte foi porque pessoas ligada ao tráfico na região queriam ficar com o terreno dela pra instalar ali uma boca de tráfico — explica o delegado.
Corpo de mulher é achado enterrado em Florianópolis após cinco dias de buscas
Continua depois da publicidade
Até a manhã desta quinta-feira (23) nenhum suspeito tinha sido localizado. Ao menos três pessoas são investigadas. Por conta do avançado estado de decomposição em que ela foi encontrada, não foi possível identificar a causa da morte.
Ao todo foram cinco dias de busca na mata até a localização do corpo da mulher, que foi encontrado com a ajuda de um cão farejador e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia também:
Denúncia de agressão contra turista internado em UTI é investigada em Florianópolis
Warung é destruído por incêndio na Praia Brava em Itajaí; veja vídeo