Um homem, de 49 anos, foi morto após uma discussão com um vizinho sobre a construção de um muro, em Chapecó, no Oeste do Estado. O desentendimento ocorreu ainda na manhã de terça-feira (1º), na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A vítima, identificada como Tiago Amaral, foi baleada na região abdominal. O homem chegou a ser socorrido pelo Samu e passou por procedimento cirúrgico no Hospital Regional do Oeste, mas não resistiu e morreu horas depois, por volta das 18h.
O suspeito pelo crime já foi identificado pela Polícia Civil de Chapecó. Ele é um homem de 41 anos, que ainda não foi encontrado.
— O inquérito policial já foi instaurado, algumas testemunhas já foram ouvidas, diligências estão sendo realizadas, trabalho pericial. O caso agora é tratado como um homicídio doloso e a Polícia Civil de Chapecó, através da Delegacia de Homicídios, pretende então concluir as investigações nos próximos dias. O autor já está identificado e qualificado, bem como também pretendemos agora, nas próximas horas, ouvi-lo para que apresente a sua versão sobre os fatos — informou o delegado Eder Matte, que está à frente da investigação.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Funcionária encontra suposto corpo de recém-nascida em aterro sanitário de SC
Filha que matou pai para esconder desvios na poupança é condenada em Joinville