Uma discussão terminou com um homem morto a tiros e uma pessoa com os pulsos quebrados em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, no fim da tarde desta segunda-feira (1º). O crime foi registrado em uma construção no bairro Naspolini. Ninguém foi preso.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, dois homens trabalhavam no local quando houve o desentendimento. Um deles, de 33 anos, desferiu diversos golpes de faca em um outro, de 69, que foi atingido na cabeça, teve os pulsos quebrados e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com hemorragia intensa.

Cocaína em vaso de flores: Polícia descobre drogas escondidas em túmulo em SC

Em seguida, um terceiro envolvido, não identificado, realizou cinco disparos de arma de fogo contra o primeiro homem. A vítima chegou a ser conduzida com vida ao Hospital São José de Criciúma, onde a morte foi confirmada posteriormente. A identidade dela não foi divulgada.

Continua depois da publicidade

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. A cena do crime foi isolada para a análise do Instituto Geral de Perícias (IGP) e investigação da Polícia Civil.

Leia também

Três foragidos são presos ao mesmo tempo na BR-101, em Joinville

Prestes a viajar a Portugal, homem é preso com 3 quilos de cocaína no aeroporto de Florianópolis