Uma discussão em um posto de combustíveis de Palhoça, na Grande Florianópolis, por pouco não terminou em morte. Dois clientes discutiram e um deles baleou o outro. O socorro foi chamado para atender o ferido e atirador fugiu. A Polícia Militar registrou o caso como tentativa de homicídio e um inquérito deve ser aberto para apurar o episódio.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Conforme o boletim da PM, por volta das 2h a vítima chegou ao posto às margens da BR-101, no bairro Passa Vinte, e ficou insistindo para que o frentista enchesse uma garrafa plástica com combustível. O funcionário do estabelecimento teria dito não ser possível — apenas em recipientes autorizados, o que não é o caso da garrafa pet.

Outro cliente viu a situação, teria começado a discutir com a vítima, sacou uma pistola, deu dois tiros e fugiu.

A Guarda Municipal de Palhoça chegava ao posto para abastecer quando se deparou com a vítima sangrando no chão e acionou o socorro. Os frentistas disseram que não conhecem o homem que fez os disparos. O baleado não corre risco de morrer, segundo a polícia, e teria passagens criminais por vários delitos, desde furto e posse de drogas.

Continua depois da publicidade

Leia mais

O enredo por trás do triângulo amoroso que terminou com assassinato em Bombinhas

Falsificador de ouro em SC pagou guarda-costas com barras fake e quase acabou morto

Policial aposentado supera acidente e espera bater próprio recorde no Ironman Florianópolis