Uma discussão em família causou a morte de quatro pessoas na noite de sábado (21) em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina. Todas atingidas por disparo de arma de fogo, segundo o Corpo de Bombeiros. Outras duas pessoas que estavam na casa também foram alvejadas, mas não sofreram ferimentos.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A situação aconteceu na comunidade de Linha 12 de novembro. De acordo com a Polícia Militar de Campo Erê, todas as vítimas pertenciam a mesma família e uma discussão fez com que uma das pessoas que estavam no local, pegasse uma arma de fogo e atirasse contra seis familiares.

Os dois homens alvejados não precisaram de atendimento, de acordo com a guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade.

Três mulheres, de 53, 35 e 18 anos, e um homem, 63, morreram. Segundo a funerária que vai atender a família, a mãe, marido e filha estão entre as vítimas. Até as 9h deste domingo, os corpos ainda se encontravam no IML, conforme a funerária. 

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Civil, um homem está preso. Ele seria o irmão do autor dos disparos, suspeito de participação nos fatos. O suposto autor, segundo o delegado responsável pelo caso, Wilherm Negrão, fugiu do local após os disparos e segue foragido. A investigação está em andamento.

Outras cinco tentativas de homicídio também estão sendo investigadas, segundo o delegado regional, Wesley Almeida Andrade, frutos do mesmo episódio.

Leia também

Problemas de balneabilidade em SC preocupam comércio e serviços

Quem são os quatro mortos em acidente com carro esmagado por carreta na BR-470 em SC