Uma mulher, de 25 anos, matou o próprio padrasto a facadas após uma discussão familiar em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, na noite de quinta-feira (26). O homem, de 34 anos, chegou a ser socorrido mas não sobreviveu. A jovem foi presa em flagrante por homicídio pela Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O caso aconteceu por volta das 20h18min no bairro Pinheiro. A enteada da vítima confessou o crime e deu a sua versão aos policiais, segundo o delegado Albino Araújo. A mulher afirmou que tinha uma relação conturbada com o padrasto, que ele era agressivo e agredia a mãe dela, vítima de violência doméstica.

— O certo é que havia um desentendimento entre os dois [padrasto e enteada] e, naquele momento, a vítima estava consumindo bebida alcóolica, segundo a mãe [da jovem]. O homem acabou atingido por golpes de faca e veio a óbito — relatou o delegado.

O homem teve ferimentos perfurantes no tórax e no braço esquerdo, segundo os bombeiros, que atenderam a ocorrência.

Continua depois da publicidade

Cão farejador e raio-x revelam carga de cocaína escondida em contêiner no Porto de Itapoá

A vítima estava sem sinais vitais quando as equipes de socorro chegaram ao local, ainda de acordo com os bombeiros. Os profissionais do Samu realizaram reanimação cardiopulmonar e, depois de 10 ciclos de massagem cardíaca, a vítima foi transportada ao hospital. No entanto, o homem não sobreviveu.

No momento do crime, outras pessoas também estavam no local, incluindo a mãe da autora do crime e amigos da família. As testemunhas ainda devem ser ouvidas pela polícia.

De acordo com o registro da ocorrência, a jovem foi presa em flagrante e conduzida à delegacia de polícia.

Leia também

Operação prende “Fátima de Tubarão” por envolvimento em atos golpistas no DF

Justiça bloqueia bens de empresa de SC acusada de golpe milionário em formatura de Medicina

Traficante pego com 18 quilos de maconha alega consumo próprio, mas acaba condenado em SC