A Polícia Civil investiga uma discussão que terminou em um disparo de arma de fogo em um bar em que estava a cantora Maraísa, da dupla com Maiara, e a equipe de produção, em Porto Alegre, na noite de quarta-feira (23). As informações são do portal g1.
Continua depois da publicidade
Conforme a assessoria de imprensa da dupla, a sertaneja aproveitava a folga com os companheiros de trabalho no bar, quando um homem teria se aproximado deles e iniciado uma discussão com provocações. Maiara não acompanhava o grupo.
Em determinado momento, o suspeito pegou uma arma e teria ameaçado eles. Um dos seguranças da equipe estava saindo do banheiro, quando viu a situação e conseguiu segurar o homem, fazendo com que um tiro fosse disparado para cima.
“O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”, diz nota da assessoria.
O produtor da dupla sofreu algumas escoriações causadas pelo agressor. A cantora e os outros membros da equipe não se feriram. A cantora deixou Porto Alegre na quinta-feira (24), para participar de show em Caçador, Meio-Oeste de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
As investigações
Conforme a 10ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, os agentes analisam as imagens de câmeras de segurança do bar e devem ouvir depoimentos de quem estava presente no local e os integrantes da equipe.
Informações preliminares da polícia informaram que o suspeito é um policial militar da cidade e que ele teria assediado uma das mulheres da equipe, de acordo com GZH. Os fatos continuam sendo apurados.
Leia mais:
Acidente provoca filas na Via Expressa na Grande Florianópolis
Anitta se torna a primeira brasileira no Top 1 do Spotify Global
SC tem queda de casos ativos de Covid, mas vê alta na ocupação de UTIs