Um homem de 27 anos foi morto a tiros após uma discussão que ocorreu em um bar localizado no bairro Jarivatuba, zona Sul de Joinville. O crime aconteceu por volta das 19 horas de terça-feira (7). Suspeitos de terem cometido o homicídio são pai e filho.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada via central regional de emergência após relatos de moradores que ouviram disparos de arma de fogo na rua Ana Martins Souza. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram Anderson dos Santos já caído ao chão, com ausência de sinais vitais.

Testemunhas relataram à PM que Anderson estava no bar quando dois homens em um veículo chegaram no estabelecimento. Um deles entrou e outro ficou dentro do carro. Em seguida, segundo a polícia, uma discussão se iniciou entre a vítima e um dos comparsas do crime, que tentou atingir Anderson com um taco de sinuca. Anderson conseguiu se defender e correu para fora do bar, no entanto, o homem que ficou no veículo sacou uma arma e disparou contra a vítima.

De acordo com a polícia, Anderson foi baleado na cabeça, peito, queixo e pescoço. Ainda conforme as testemunhas, a vítima era frequentadora assídua do bar e possuía desavenças antigas com os autores do crime. No local, a polícia ainda conseguiu informações sobre o endereço e o nome dos suspeitos. 

Continua depois da publicidade

A partir disso, uma guarnição se deslocou até a casa dos agentes e conversou com uma mulher que se apresentou como esposa e mãe dos suspeitos. Ela informou à polícia que os homens, pai e filho, haviam saído pela manhã para uma pescaria e ainda não tinham retornado. O marido, de acordo com a PM, já possuía passagens policiais por crimes contra o meio ambiente. Já o filho possui passagens por assassinato, roubo e estelionato. Eles não foram localizados pela polícia.

O corpo de Anderson dos Santos foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joinville. Segundo a polícia, a vítima era natural de Quedas do Iguaçu (PR) e não possuía antecedentes criminais. Ao lado da vítima, foram localizadas sete cápsulas de calibre .380. A Polícia Civil irá investigar o crime. 

Leia também

Joinville lança edital de R$ 2,3 milhões para decoração de Natal; 28 locais estão mapeados

Após liminar, Sindicato dos Servidores de Joinville cobra reajuste

Jovem bebe demais e dorme na casa errada em Jaraguá do Sul

Prefeito de Bela Vista do Toldo tem pedido de liberdade negado pelo STJ e segue preso