Ao final da partida em Chapecó, onde o Tricolor foi derrotado por 2 a 1, o diretor de Futebol do Joinville, Nereu Martinelli, falou que o clube agora busca a reformulação da Série C.
Continua depois da publicidade
– Temos que revisar algumas coisas – afirmou.
No entanto, ele declarou que o técnico Giba permanece no comando da equipe.
Time novo
Continua depois da publicidade
Com a folga forçada, a direção tricolor vai manter a política de montar um time inteiro diferente para cada campeonato em que participa. Nesta terça, o técnico Giba e Nereu Martinelli irão se encontrar para discutir a lista de dispensas e buscar soluções para as carências do time.
Se especula que o Tricolor anunciará um goleiro, um lateral-direito e, no mínimo, mais quatro atletas na próxima semana. Mas as contratações não devem parar por aí.
– Já temos algumas negociações firmadas. Teremos mais dois atletas do Coritiba e dois do Atlético-PR. Além disso, vamos buscar um jogador em São Paulo e outro no Rio Grande do Sul. Esses nomes já estão mapeados. Agora, vamos ver as outras carências do time e ver de que forma será possível reforçar a equipe – revela Nereu Martinelli.
Continua depois da publicidade
Na outra ponta, o Joinville deve anunciar uma lista de dispensas que deve ter entre os nomes o atacante Pantico e o lateral Eduardo.
– Vamos melhorar o elenco. Nossas forças só permitiram chegar a duas semifinais de turno. Precisamos mais do que isso. Por isso, não iremos treinar atletas que não ficarão no time – ressaltou Giba.