O supervisor de futebol do Criciúma, Antônio Benatti, o Rakete, lamentou a derrota do time para o Tupi, por 2 a 0, na rodada de estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Mesmo assim, o dirigente tricolor está confiante na reabilitação do Tigre no jogo de volta, marcado para daqui a duas semanas, no Heriberto Hülse.

Continua depois da publicidade

– Foi um jogo bastante atípico e agora temos que reverter em casa no dia 4 de março. Precisamos fazer três gols e acho que a gente tem condições para isso – disse Rakete, que assistiu à partida da arquibancada do Estádio Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

Para o supervisor da equipe catarinense, os mineiros não tiveram tantas chances de gol, mas souberam aproveitar melhor as oportunidades:

– Na realidade, eles tiveram dois chutes de bola parada, onde as duas bolas foram desviadas. E depois, no finalzinho, quando um atacante tentou encobrir o Zé Carlos. Além disso, não tiveram mais nenhuma oportunidade cara a cara – avaliou.

Logo após a partida, a delegação criciumense se dirigiu ao hotel em Juiz de Fora. O time já retorna na manhã desta quinta-feira para Santa Catarina e inicia, no dia seguinte, a preparação para o returno do Campeonato Catarinense.

Continua depois da publicidade

– Amanhã (quinta) saímos às 7h para o Rio de Janeiro, pegamos o vôo para Florianópolis às 11h e devemos chegar por volta das 17h em Criciúma. Depois da revisão médica, os jogadores se reapresentam na manhã de sexta-feira e começam a trabalhar para o jogo contra o Joinville – explicou Rakete.

A partida entre Criciúma e JEC está marcada para este sábado, dia 21, ás 18h30min, no Heriberto Hülse.