Na apresentação do técnico Guilher Macuglia, o presidente Marlon Bendini falou muito em recomeço. Ele acredita que o clube está em uma nova fase, com mais gente querendo ajudar. O dirigente espera divulgar, em breve, o nome do principal patrocinador para a próxima temporada. Antes, ele precisa pagar uma dívida de R$ 60 mil com alguns atletas que foram campeões da Divisão Especial.

Continua depois da publicidade

– É parte do salário e também de premiação. O compromisso é quitar até o fim do mês – conta Bendini.

Sobre os planos da diretoria, o presidente não esconde que o principal objetivo é conquistar a vaga para a Série D. Ter um calendário para o ano inteiro ajudará o clube até mesmo na busca de apoio e, principalmente, de público.

Sobre o gramado do Estádio Hercílio Luz, que está sendo totalmente trocado, Bendini conta que espera que o time só o use mesmo no ano que vem. Para resolver a questão dos treinamentos, ele revelou que outros dois campos da cidades estão sendo reformados, inclusive com iluminação, para que o time possa usar.

Continua depois da publicidade

– Vamos acabar com esse problema de ficar ligando atrás de lugar para treinar, especialmente quando chove – conta Bendini.

Outra novidade que pode ser divulgada em breve é uma mudança no programa de Sócio-Torcedor. O presidente admite que, por ele, o programa só voltaria quando o time tivesse calendário para o ano inteiro, mas ele diz que essa não é uma decisão só dele. A diretoria deve definir essa questão até o fim do mês.