Assim que chegou ao set para o primeiro dia de gravações, na segunda-feira (18), o elenco de Jane Got a Gun descobriu que a diretora, Lynne Ramsay (de Precisamos Falar Sobre Kevin), havia desistido do projeto. A cineasta não revelou os motivos que a levaram a abandonar o filme, de acordo com o Deadline.
Continua depois da publicidade
– Estou chocado e muito desapontado que alguém possa fazer isso com uma equipe de 150 pessoas que entregou tanto tempo, energia, comprometimento e lealdade ao projeto, e agora a diretora não aparece – disse Scott Steindorff, produtor do longa.
Além de Steindorff, quem também colabora com a produção é a protagonista Natalie Portman. Jude Law, Joel Edgerton e o brasileiro Rodrigo Santoro integram o elenco do faroeste, que conta a história de uma mulher (Portman), casada com um fora da lei que é quase morto por seu bando. Ela recorre a um ex-amante, interpretado por Joel Edgerton, para defender sua fazenda dos antigos comparsas do marido.
Também segundo informações do Deadline, o novo diretor seria Gavin O’Connor, de Orgulho e Glória. Jane Got a Gun deve voltar a ser rodado nesta quinta-feira, e a expectativa é que chegue aos cinemas no ano que vem.
Continua depois da publicidade