O ano de 2010 se aproxima do seu fim e, com exceção do lateral-esquerdo Juan, que deve ser anunciado como reforço no início do ano, o São Paulo não tem jogadores contratados. Confiante, porém, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes nega que o clube esteja acomodado.
Continua depois da publicidade
– Não diria que vamos iniciar a temporada sem reforços. Estamos trabalhando com o maior sigilo, as contratações não serão numerosas, como em todos os clubes do Brasil. Acredito que temos duas ou três possibilidades avançadas – garante, à Rádio Jovem Pan.
Um dos jogadores na mira do São Paulo é Guiñazu. Nos planos do clube paulista desde o início do ano, o volante colorado teria manifestado vontade de jogar no Morumbi.
– Ele é um plano nosso. O empresário dele (Gilmar Veloz) conversa conosco há algum tempo, ele já manifestou a vontade de vir, mas vamos esperar. O que é importante é que tanto o jogador, como o São Paulo tem interesse em comum, mas vamos aguardar – finalizou o dirigente.
Guiñazu tem contrato até 2013 e um acordo com a diretoria do Inter, que facilitaria sua saída caso chegassem propostas do exterior. Segundo os dirigentes colorados, seria inviável a contratação do argentino por um clube brasileiro.
Continua depois da publicidade
Leia mais
> D’Alessandro é eleito o melhor da América