Diego Jardel ainda não estará em campo contra o Inter de Lages. O jogador do Avaí, que foi poupado na vitória sobre o Guarani de Palhoça no último domingo, continua com dores musculares e por isso não enfrentará o Colorado da Serra nesta quarta-feira, às 19h30min, na Ressacada.
Continua depois da publicidade
Veja a tabela do Campeonato Catarinense
Mais notícias do Avaí
Com problemas musculares a várias rodadas, o jogador vinha jogando no sacrifício e foi assim até o clássico contra o Figueirense, vencido pelo Leão por 1 a 0. Diego Jardel deve estar totalmente recuperado para a partida de sábado contra o Criciúma na Ressacada, às 16h.
Continua depois da publicidade
– Joguei um pouco no sacrifício nos últimos três jogos, já vinha sentindo as dores, mas eu senti que precisava estar em campo neste momento para ajudar o Avaí. Então eu quis jogar, porque o clássico era muito importante – explicou o jogador através de usa assessoria de imprensa.
Camisa 10 do Leão, Diego Jardel sabe que o segundo turno será de mais cobranças sobre o time e por isso quer estar preparado para a maratona de jogos.
– Queria ajudar, agora posso parar com um pouco mais de tranquilidade e voltar 100% e, aí sim, estar inteiro para ajudar nos objetivos deste início de temporada – finalizou.
Continua depois da publicidade