O Avaí terá que retomar a Série B contra o São Caetano, no próximo sábado às 16h20min no Estádio 1º de Maia, em São Bernardo do Campo (SP), sem seu principal jogador. Isso porque Marquinhos está machucado. Existe a suspeita de um estiramento na coxa esquerda e por isso o capitão não participou do jogo-treino contra o Metropolitano.
Continua depois da publicidade
Mesmo fora do trabalho no CFA o camisa 10 do Leão esteve na Ressacada trabalhando. Ele conversou com alguns torcedores e com atletas avaianos logo depois da vitória do time por 3 a 0 no jogo-treino. Sem poder contar com Marquinhos o treinador azurra, Hemerson Maria testou Diego Jardel ao lado de Cleber Santana.
– O Marquinhos faz falta para qualquer equipe do Brasil. O que aconteceu com ele foi uma fatalidade. Conversei com ele hoje (sábado) e ele vai fazer o exame na segunda-feira e esperamos que não seja nada demais e que ele possa estar na nossa estreia no próximo sábado – disse o técnico Hemerson Maria.
Diego Jardel foi apresentado no Leão no dia 6 de maio e teve poucas oportunidades com o técnico Ricardinho, um pouco apagado o atleta agora recomeça a conquistar seu espaço com Hemerson Maria, que já conhecia o jogador.
– As vezes no futebol a confiança é tudo. Conheço o Diego Jardel desde o 15 anos e ele para funcionar precisa de confiança e conversei com ele. É um momento de afirmação para o Diego Jardel e para o Rodrigo Thiesen na carreira e o Avaí está dando essa oportunidade e cabe a eles agarrarem a chance – analisou Maria.
Continua depois da publicidade