O atacante uruguaio Diego Forlán conheceu o calor da torcida colorada na noite fria da Capital neste sábado. Assistiu à vitória apertada do time de Dorival Júnior sobre o Cruzeiro de Celso Roth por 2 a 1 e mostrou-se impressionado com a receptividade do torcedor colorado desde sua chegada no Aeroporto Internacional Salgado Filho até o momento em que pisou pela primeira vez no gramado do Beira-Rio.

Continua depois da publicidade

– É de impressionar. Muito bonito – disse o camisa 7 do Inter acomodado em uma das poltronas dos camarotes do Beira-Rio.

Leia mais:

Craque da Copa de 2010, meia uruguaio Diego Forlán chega a Porto Alegre

Vindos de Montevidéu, pai e irmãos de Diego Forlán chegam a Porto Alegre

Continua depois da publicidade

Torcedores do Inter aguardam chegada de Diego Forlán com festa no aeroporto

FOTO: Forlán posta foto no Twitter e comemora coincidências com o 7

Forlán assistiu à partida no estádio Beira-Rio bem próximo ao torcedor. No camarote oito, degustou cachorro-quentes ao lado do Pablo pai e do Pablo irmão, do agente Jorge Baidek, além de familiares e amigos. Elogiou Oscar, D’Alessandro, Leandro Damião e destacou um certo camisa 4, Nei, pelo posicionamento em campo.

– Ele sobe bem ao ataque, sabe defender. Chega fácil para o cruzamento – definiu Diego Forlán.

Contratado por três temporadas, o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 foi apresentado na tarde deste sábado no Hotel Millenium, a poucos quilômetros do Beira-Rio, e, após uma entrevista coletiva descontraída, partiu para conhecer a casa colorada e receber as boas-vindas do torcedor do Inter que comparecia ao Beira-Rio para rever Tinga, Celso Roth e companhia.

Encaminhado ao centro do gramado, Forlán acenou aos colorados esbanjando simpatia. Caminhando com tranquilidade, mãos no bolso, acenou com elegância aos fãs, mão direita alta, enquanto segurava a camiseta colorada e a carteira de sócio à esquerda.

Continua depois da publicidade

– Estou “muy contento” – resumiu o uruguaio ao receber o microfone no meio do gramado.