Logo no início da coletiva, Diego falou que a derrota contra o América-RN já era esperada pelo clube. A primeira, depois de dez partidas sem perder, veio logo no início do campeonato, um jogo antes do clássico regional contra o Joinville, dentro de casa. O goleiro azurra falou sobre o episódio:

Continua depois da publicidade

– Infelizmente a gente sabia que isso ia acontecer uma hora. Queríamos retardar essa derrota ao máximo. Perder nunca é bom, mas perder fora de casa na Série B também nao é nada anormal, acho que foi um dia onde a equipe do avai nao se apresentou muito bem. Infelizmente tomamos um gol na hora que estávamos melhor em campo. Ainda bem que nao dá pra pensar muito. Ja temos logo uma oportunidade pra reverter o que aconteceu – avaliou o goleiro.

Sobre os próximos passos do Leão, DIego acredita que o Avaí deve manter a postura que vinha apresentando:

– Acho que o caminho é continuar a fazer tudo aquilo que a gente vinha fazendo. Não é porque perdemos uma fora de casa para uma equipe que foi campeã no seu estado que as coisas estão dando erradas – disse o goleiro.

O atleta afirma que a série B deste ano será mais disputada do que a do ano passado, e que o time do Avaí precisa se impor desde o início do jogo na partida de sábado contra o Joinville. Para Diego, jogo contra o Jec não tem favoritos:

Continua depois da publicidade

– Temos que tentar nos impor desde o início do jogo. Vai ser um clássico da região. E por ser clássico, não vai ter favorito. As equipes se conhecem e por isso o jogo fica mais perigoso – falou o goleiro do Leão.