As polêmicas envolvendo o rapper Sean Diddy Combs, preso no dia 16 de setembro por conta de acusações de estupro, tráfico sexual, sequestro e extorsão, seguem vindo à tona. A top model brasileira Gisele Bündchen teria sido chamada diversas vezes para os “freak-offs” do artista, festas regadas a drogas e sexo.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Os eventos contavam com a presença de modelos, celebridades, strippers e garotos de programa, e nem sempre tinham sexo consentido, segundo o que apontam as investigações.

Um grupo de mais de 100 pessoas deve apresentar novas denúncias contra Diddy, a grande maioria envolvendo estupros nas festas organizadas pelo rapper em residências privadas e hotéis.

Durante o auge da carreira como modelo, a top model Gisele Bündchen era tida como um “sonho” do artista nesses eventos. A ex-empresária de Gisele, Monica Monteiro, descreveu os convites em uma entrevista publicada pela Folha de S. Paulo em março deste ano.

Continua depois da publicidade

Na entrevista, a ex-agente contou sobre como foi o primeiro encontro da modelo com Leonardo DiCaprio, com quem ela namorou entre 2000 e 2005, e como o ator teria conquistado o coração da brasileira. Depois disso, ela foi questionada sobre outros famosos que faziam investidas em Gisele nos anos 2000.

— Ela era a maior modelo do mundo, né? Não vamos esquecer. O primeiro marido da Jennifer Lopez, o cantor de rap, por exemplo. Como é o nome dele mesmo? Puff Daddy. Nossa, ele vinha convidando direto a Gisele para ir em balada depois dos desfiles. E a gente não era de balada. Ele chegava, jogava charme e falava: ‘Ah, eu quero que você vá à festa tal, em tal lugar, aparece lá’. Aonde ela ia era esse rebuliço — contou.

De acordo com o The New York Times, os “freak offs” contavam com garçons que serviam drogas e bebidas à beira da piscina em festas que iam até o amanhecer, e que tinham também modelos fazendo topless.

Entenda o caso Diddy 

Continua depois da publicidade

*Com informações da Folha de S. Paulo

Leia também

Lista de supostos cúmplices de Diddy deve ser revelada e “vai chocar”, diz advogado

Rihanna se pronuncia sobre polêmica de Diddy e participação em “freak offs”