P. Diddy contratou novos advogados e tentará o direito à liberdade sob pagamento de fiança pela terceira vez desde que foi preso, no dia 16 de setembro. Ele é acusado de violência e exploração sexual, tráfico humano, sexual e de drogas. A informação foi veiculada pelos portais americanos Business Insider e TMZ, que definiu a equipe jurídica contratada como “poderosa”.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Conforme os sites americanos, além do advogado Marc Agnifilo, que já o representa no caso, o artista contratou também Anthony Ricco e Alexandra Shapiro, que são tidos como os melhores na área de apelação.
Veja fotos de Diddy
Continua depois da publicidade
Prisão
Diddy foi preso seis meses após agentes federais entraram em suas casas em Los Angeles e Miami buscas motivadas por uma investigação de tráfico sexual. Ele é acusado de abuso sexual por mais de 120 pessoas, incluindo uma criança de 9 anos.
A defesa do rapper americano alega que a decisão da promotoria dos EUA é injusta, já que ele vem colaborando com as investigações. Com relação às acusações, o cantor se declara inocente.
Quem é P. Diddy
Recentemente, Sean “Diddy” Combs, de 54 anos, tem enfrentado graves acusações de má conduta sexual e outros crimes, que rapidamente dominaram as discussões na internet. O envolvimento de outras celebridades de Hollywood, como Jay Z e Beyoncé, ajudou a impulsionar ainda mais o debate público, tornando o caso um dos mais comentados nos últimos tempos.
Em novembro de 2023, o rapper resolveu um processo de alto perfil com a cantora e ex-namorada Cassie Ventura, que o acusou de anos de abuso, incluindo violência física e estupro durante seu relacionamento. Cassie também alegou que Diddy ameaçou explodir o carro do rapper Kid Cudi quando ela teve um breve relacionamento com ele. O caso foi encerrado em um acordo privado, sem detalhes divulgados, mas trouxe à tona questões sobre o comportamento de Diddy no passado.
Continua depois da publicidade
Sean “Diddy” Combs foi preso no último dia 16 de setembro sob acusações graves de tráfico sexual, extorsão e envolvimento em prostituição orquestrada. O cantor teve o pedido de fiança negado duas vezes enquanto aguarda julgamento. As acusações incluem alegações de que ele forçou mulheres a participarem de performances sexuais prolongadas, algumas durando dias. Diddy declarou-se inocente e sua equipe jurídica continua a defendê-lo das acusações.
Leia também
Entenda as acusações contra o rapper P. Diddy, investigado por tráfico sexual e outros crimes
Quem são os famosos ligados a Diddy, rapper acusado de tráfico sexual