A novidade no coletivo da Seleção Brasileira desta quinta-feira, dia 13, foi o retorno do goleiro Dida, recuperado de uma lesão lombar. O jogador, que ainda sente dores, deve ser titular na partida contra o Peru no próximo domingo, às 19h (horário de Brasília). Com isso, Júlio César volta ao banco de reservas.

Continua depois da publicidade

– O Dida melhorou bastante, mas ainda sente uma dorzinha chata, que incomoda. Porém nada que possa impedir ele de enfrentar o Peru – disse Wendell, treinador de goleiros da Seleção.

No meio-campo, o técnico Carlos Alberto Parreira parece ter definido a permanência de Kaká. O jogador do Milan foi novamente escalado no time titular e deve ocupar a vaga de Ronaldinho Gaúcho, cortado por lesão.

O coletivo terminou com a vitória por 2 a 0 da equipe titular, formada com Dida; Cafu, Lúcio, Roque Júnior e Júnior; Gilberto Silva, Emerson, Zé Roberto e Kaká; Rivaldo e Ronaldo. Os gols foram marcados por Ronaldo e Rivaldo. Luís Fabiano ainda chegou a marcar um gol para os reservas, mas acabou sendo anulado.

Continua depois da publicidade