A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu na manhã desta quinta-feira um jovem de 24 anos suspeito de assassinar o próprio cunhado. A prisão ocorreu no bairro Rio do Meio, em Camboriú.

Continua depois da publicidade

Conforme informações da DIC, no dia 5 de fevereiro deste ano, dois homens foram até a casa do pai do suspeito, na rua Monte Caraíba, no bairro Monte Alegre em Camboriú, para resolver problemas de família. Eles teriam sido recebidos a tiros na residência, disparados pelo suspeito e pelo pai dele.

Os dois homens – um deles cunhado do suspeito – morreram no local, e pai e filho fugiram após o homicídio. A própria irmã e filha dos suspeitos denunciou o crime e no dia 9 de junho a Vara Criminal da Comarca de Camboriú expediu mandado de prisão preventiva contra eles.

A partir daí a DIC fez os primeiros levantamentos para prender os supostos autores dos assassinatos, sendo que na manhã desta quinta o jovem de 24 anos foi detido e encaminhado à sede da DIC e, depois, ao Complexo da Canhanduba, em Itajaí. Apesar das diligências efetuadas para localizar o pai do rapaz, ele não foi encontrado.

Continua depois da publicidade