UM VAI SER CAMPEÃO

Assim como Mauro Ovelha, o Técnico Édson Gaúcho nunca foi Campeão Catarinense. Em 2002, Valandro só veio para o Campeonato Brasileiro da Série B, conquistou o título e depois não permaneceu. Agora tem a chance de erguer a taça. O técnico da Chape, que bateu na trave quatro vezes, poderá finalmene sair do zero também.

Continua depois da publicidade

DEVOLVENDO GENTILEZA

O Édson diz que entregou o time que foi Campeão Brasileiro da Série C em 2006, prontinho para o técnico Guilherme Macuglia. Agora admite que o colega entregou de “bandeija” o título de 2011 nas mãos dele! Só falta o mais difícil claro… passar pela Chapecoense.

Continua depois da publicidade

NOVIDADES À VISTA

O Time do Criciúma só vai ser definido na última hora, mas dá para projetar duas novidades. Nirley parece mesmo que assume a zaga no lugar de Rogélio, e Diogo Oliveira entra no meio, na posição que era de Pedro Carmona. Espero que Nirley repita a boa atuação da final do turno. Estou preocupado. Quanto ao Carmona, aprovei! Ainda não esta sendo – aquele – Carmona que a gente conheceu no Figueirense do ano passado.

”SCHWENCKÃO”

Com “cerrtezza” o Schwenck queria ser artilheiro do estadual? Com “cerrtezza”. Não vai ser? Com “cerrtezza” não! É difícil tirar a diferença, já que Lima tem 17 somados até agora no campeonato. Mas o Schwenck tem uma coisa que o Lima não tem: A chance de ser campeão catarinense, e o título de mais com “cerrtezza” pronunciados na história das entrevistas concedidas.