O Diário Catarinense antecipa o verão dos leitores e lança uma nova campanha de assinaturas para a temporada mais divertida do ano. Com o mote “enquanto você curte o verão, o mundo não para, não”, a campanha é baseada em animação, desenhada com cores e ilustrações divertidas que retratam a estação que movimenta Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Criadas pela agência Escala, as peças foram publicadas pela primeira vez no DC de sábado (2). O vídeo da campanha de assinaturas do verão 2014 do Diário Catarinense está sendo exibido na programação da RBS TV e TVCOM e os spots veiculados nas rádios Atlântida, CBN e Itapema. A partir da próxima semana estarão disponíveis também as peças online, nas páginas diário.com.br e clicRBS.com.br.
A campanha enfatiza os benefícios dos assinantes, como acesso aos aplicativos para tablet e smartphone com conteúdo ilimitado do diario.com.br e os descontos em cinemas, shows e diversos serviços oferecidos aos sócios do Clube do Assinante.