Clima bom

O Avaí tem uma verdadeira decisão contra o CSA. Apesar disso, o clima é bom aqui em Maceió entre o grupo do Leão. Existe uma pressão pelo resultado? Sim, mas, pelo que se observa por aqui, o grupo está muito focado para fazer mais um resultado positivo. Para o clima continuar assim, o técnico Geninho preferiu que nenhum jogador desse entrevista, para ninguém dar margem a qualquer situação que motive o rival.

Continua depois da publicidade

Boas conversas

É natural a tensão aparecer, mas parece que isso está bem controlado. Na recepção do hotel, observamos um papo descontraído entre o técnico Geninho, o diretor de Futebol, Joceli dos Santos e o meia Marquinhos. O grupo está relaxado, sem deixar a seriedade de lado.

Continua depois da publicidade

Jogando em casa

Dois jogadores do Avaí vão jogar “em casa”: os alagoanos Renato e Getúlio, que fazem uma dobradinha tão boa quanto queijo coalho e carne seca, iguaria local. Renato é natural de Maceió. E Getúlio é do interior: Major Izidoro, distante 191 km da Capital. Será que eles vão matar a fome de vitória da torcida?

Iluminado

Evando, auxiliar técnico do Avaí, acredita que um dos dois será o responsável pelo gol do acesso. O Iluminado aposta que Getúlio e Renato têm capacidade de levar o Avaí de volta à elite.

Goleiros

O médico do Avaí, doutor Pedro Araújo, explicou que Rodrigão foi cortado por causa de amigdalite. Falou também sobre Aranha, que sente dores no tornozelo, mas já pode treinar com bola. Kozlinski, pendurado, não pode tomar cartão. Se isso acontecer e Aranha não estiver liberado, Rubinho e Léo Lopes serão opções contra a Ponte Preta.

Continua depois da publicidade

Fechou o tempo

Muitas nuvens e chuva na capital de Alagoas. O Avaí espera que o período nebuloso acabe no sábado e a equipe volte ao G-4 da Série B.

* Por Alisson Francisco e Janniter de Cordes, enviados especiais a Maceió

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Avaí