Boas apresentações individuais, garra em todos os jogos e o “quase” não bastam mais. O técnico PC Gusmão quer sequência de resultados, quer vitória fora de casa, quer pontos, quer ver o time iniciando a reação.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias sobre o JEC

– A gente precisa vencer. A gente precisa vencer fora, precisa encaixar uma vitória fora para ter sequência. Não adianta boas atuações, é preciso resultado positivo – disse o treinador de 53 anos que assumiu o JEC há pouco mais de dois meses.

Expulso na partida contra o Atlético Mineiro, PC vai assistir ao jogo contra o Flamengo, neste domingo, às 11 horas, do meio da torcida, no Maracanã. No lugar dele, o auxiliar técnico Claudiomiro vai comandar a equipe.

Confira a tabela de jogos e a classificação da Série A

Continua depois da publicidade

O jogo no Maracanã é, segundo ele, uma oportunidade única para muitos jogadores. Mas não vai ser uma missão fácil.

– O Flamengo vem de três resultados ruins, principalmente o clássico contra o Vasco. As dificuldades vão ser grandes, mas a gente vai para jogar, com o mesmo objetivo de vencer. Precavidos, claro, mas buscando a vitória – disse.

A única dúvida do time que entra em campo neste domingo está no ataque. Ao entrar bem e fazer seu primeiro gol na Série A, Willian Popp ganhou a confiança da comissão técnica e pode substituir Edigar Júnio.

– O Popp entrou muito bem, cumpriu o que a gente estava pedindo. Não só pelo gol, mas pelo que a gente pediu. O Edigar vem numa batida grande e está acusando o desgaste. Vamos fazer um outro trabalho tático usando os dois e daí definiremos – disse.