O Criciúma Esporte Clube comemora desde as 10h deste sábado o aniversário de 55 de construção de sua casa, o Estádio Heriberto Hülse. A direção do clube programou visitas às dependências do estádio para os sócios, jogo entre os sócios que se inscreveram e pagaram para jogar no gramado do estádio, e uma surpresa que comoveu muitos torcedores.

Continua depois da publicidade

Foram convidados ex-atletas, atletas que marcaram a história do clube e alguns dos fundadores do Comerciário, que se tornou Criciúma para deixarem uma amrca eternizada no clube. Estiveram presentes alguns atletas como os vencedores da Copa do Brasil de 1991 Alexandre, Wanderlei, Itá, Sarandi, Omar, Gelson, Soares e fundadores do Comerciário como Lédio Búrigo, Hercílio Guimarães e Carlos Augusto Borba, além de jogadores que fazem parte da história, como Thiro Búrigo e Silvio Criciúma. Essa turma deixou os pés e no caso do goleiro Alexandre, as mãos, no cimento que vai compor a futura calçada da fama do Tigre.

À tarde os torcedores assistiram à primeira partida da final do Campeonato Catarinense de Juniores entre Criciúma x Figueirense e às 17h um time composto por atletas campeões da Copa do Brasil de 1991 e outros que marcaram o Tigre x Master do Internacional de Porto Alegre.