Pegadinha de Silvio Santos inspirada em “The Walking Dead” leva zumbis ao metrô

O apresentador Silvio Santos mostrou, mais uma vez, porque é o cara da televisão brasileira. No último domingo, o programa do SBT exibiu uma de suas famosas pegadinhas, dessa vez, inspirada na série The Walking Dead

Continua depois da publicidade

Na pegadinha, uma pessoa está sozinha em um vagão do metrô, quando as luzes começam a piscar. Uma voz avisa que o sistema passa por problemas. Em seguida, um grupo de atores fantasiados como zumbis atacam o vagão, e deixam a vítima em desespero.

Confira:

Pastor orienta fiéis a evitarem ataques à novela Babilônia

Alvo de ataques do público evangélico, Babilônia segue como um dos assuntos mais polêmicos do momento nas redes sociais e fora dela.

Tanta discussão pode acabar tendo o efeito contrário ao que esperam os críticos de plantão. É o que teme o pastor Silas Malafaia, que vem alertando os fiéis a diminuírem os ataques à trama das 21h. Com grande influência na Bancada Evangélica da Câmara, Malafaia acredita que bater de frente com a Rede Globo só servirá para promover ainda mais a novela.

Criança é expulsa de loja em São Paulo por ser negra

Em uma das ruas mais simbólicas da faceta luxuosa de São Paulo, um homem relata profunda tristeza após ver seu filho ser vítima de racismo. Jonathan Duran, um homem branco, estava com o filho, que é negro, enquanto falava ao celular em frente à loja da grife Animale, quando uma vendedora interpelou os dois dizendo que “ele (Lucas, o filho de Jonathan) não pode vender coisas aqui”.

Continua depois da publicidade

O racismo e o tom de acinte da vendedora da marca provocou um desabafo de Duran no Facebook. Até a tarde desta segunda-feira, o post original tinha 2,2 mil compartilhamentos e 4,3 mil curtidas, com comentários de apoio dos internautas.

“O meu filho e eu fomos expulsos da frente desta loja enquanto eu fazia uma ligação porque, em certos lugares em São Paulo, a pele do seu filho não pode ter a cor errada”, disse o pai pela rede social.

A loja lançou uma nota aos consumidores também em sua página no Facebook, que não foi bem aceita pelos fãs da página.

“Em uma nota, que deveria conter explicações e as atitudes que serão tomadas, vocês ainda conseguem fazer marketing. É sério isso? Vendo isso, só confirmo o que já sabia: vocês não foram pegos de surpresa”, diz um internauta.

Continua depois da publicidade

Ameaça de greve no castelo de Windsor

Não está fácil para ninguém… que o diga a rainha da Inglaterra.

Os funcionários do castelo de Windsor, da Rainha Elizabeth II, podem interromper, pela primeira vez, alguns de seus serviços, de acordo com informações de O Globo.

A greve seria motivada pelos baixos salários e a realização de atividades adicionais sem remuneração, como oferecer turnês pelos castelo, agir com intérpretes e oferecer primeiros socorros.