O novo reforço do Joinville é um velho conhecido da torcida. O meia Diogo Oliveira, 31 anos, está acertando os últimos detalhes para defender o Tricolor na Série B do Brasileiro. Ele será emprestado pelo Juventude, clube com o qual conquistou o acesso para a Série C nesta temporada.

Continua depois da publicidade

Diogo tem passagens por outros clubes do futebol catarinense. Antes de acertar com o JEC, passou pelo Brusque, pelo Criciúma e pela Chapecoense. O meia deve chegar ao norte do Estado ainda nesta quinta e será apresentado na sexta-feira.

Sua chegada deve ser a última no JEC para a Série B, já que o prazo das inscrições para o Campeonato Brasileiro se encerra em 30 de setembro.

– Estou muito feliz por estar indo para o Joinville. É um clube que eu conheço bem por ter atuado em Santa Catarina e posso dizer que é um time de tradição. Tenho acompanhado a Série B e sei que é uma equipe que vai brigar para subir para a Série A – destacou o jogador.

As características do atleta se encaixam no perfil traçado pela comissão técnica e pela diretoria do JEC, que estavam em busca de um meia com um bom drible para completar o elenco.

Continua depois da publicidade