O último programa eleitoral do segundo turno na Capital foi marcado pela emoção. Cesar Souza Junior (PSD) e Gean Loureiro (PMDB) focaram em suas biografias, dando destaque para suas famílias.
Continua depois da publicidade
O candidato do PSD abriu o programa com seu pai, Cesar Souza (PSD), relembrando passagens da campanha do filho. Personagens de programas anteriores, – como Helga Teche Diemer, que ficou marcada pela polêmica em torno do número de atendimentos que recebeu em postos de saúde -, apareceram antes de uma revisão de suas principais propostas.

Imagens de campanha de Cesar Souza Junior (PSD) relembraram seu dia a dia.
Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade
Além de seu vice, João Amin (PP), a única liderança política presente foi o governador Raimundo Colombo (PSD). Para fechar o programa, Cesar falou sobre a importância de seus pais e de sua filha, Lara, em sua vida.
Na propaganda peemedebista, Gean relembrou sua trajetória política, salientando que esta foi sua opção de vida. E colocou a família no ar. Sua mulher, Cíntia, –que também foi personagem de polêmica na reta final do segundo turno -, pediu votos ao marido. Das quatro filhas, duas deram rápidos testemunhos, assim como seus pais.

No encerramento de sua campanha, Gean Loureiro (PMDB) destacou o apoio dos eleitores.
Foto: Reprodução
Bastante presente em toda a campanha, o vice, Rodolfo Pinto da Luz (PMDB), seguiu o mesmo caminho. Entre seus apoios, Gean contou com depoimentos do prefeito Dário Berger (PMDB) e do vice-governador, Eduardo Pinho Moreira (PMDB).
Continua depois da publicidade
Joinville e Blumenau