Em Ibirama, o técnico Biro Biro vive uma incômoda rotina: nos dias que antecedem os confrontos pela Copinha, não consegue fazer treino coletivo para definir o time que vai a campo. Culpa do número de desfalques.

Continua depois da publicidade

Para o confronto deste domingo, dia 15, às 17h, com o Figueirense B, na Baixada, o treinador não poderá contar com nove jogadores. Oito estão machucados e um, o ala Antônio Carlos, cumpre suspensão.

Dos oito jogadores que estão no departamento médico, quatro (os zagueiros Kléber e Tiago Soler e os volantes Wellington e Brenno) chegaram ao clube na quinta-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Joinville, na Arena. A situação do treinador é tão complicada que na sexta-feira ele sequer contou com 11 jogadores.

Biro Biro lembrou que desde o início da competição o Atlético não conseguiu repetir a escalação por dois jogos seguidos:

– Fica difícil dar sequência ao trabalho desse jeito – lamentou.

Continua depois da publicidade

No Figueirense, o técnico Hemerson Maria não conta com Marquinhos, que cumpre suspensão pela expulsão no jogo contra o Joinville, e com o lateral Massari, que foi requisitado pelo técnico Márcio Araújo para a partida contra o Bragantino.